Patrocinador do vôlei Osasco vai tratar gratuitamente câncer de mama na cidade

 Patrocinador do vôlei Osasco vai tratar gratuitamente câncer de mama na cidade

Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 3, o prefeito de Osasco anunciou que uma parceria com o grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador do vôlei Osasco, vai oferecer às mulheres com câncer de mama tratamento e reconstrução da mama 100% gratuitos.

 

“Em Osasco mulheres com câncer de mama agora terão 100% do tratamento e a reconstrução da mama, feitas pelo grupo São Cristóvão Saúde, que tem mais de 110 anos de experiência no mercado. Esta parceria sem custos para o município salvará muitas vidas, pois o câncer de mama e o câncer de colo uterino são os que mais matam mulheres em todo o Brasil”, divulgou Rogério Lins em suas redes sociais.

 

Ao Diário da Região, a assessoria de imprensa da prefeitura explicou que as mulheres diagnosticadas com câncer de mama em Osasco serão encaminhadas ao Grupo São Cristóvão da Mooca, via Central de Regulação de Vagas, da Secretaria de Saúde, para sequência de exames e tratamentos cirúrgicos ou não dessa patologia.

 

“A parceria prevê absorver todos os casos diagnosticados no município de mulheres moradoras da cidade e não há limite de vagas”, ressaltou.

Graciela Zabotto