Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresenta piora clínica e está em coma na UTI

 Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresenta piora clínica e está em coma na UTI

Reprodução/Instagram

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresentou piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, em Aracaju. Sergipe. A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial, no início da tarde desta quinta-feira (17), divulgado pela equipe da artista. 

“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica ela não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, informou a nota. 

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, membros do grupo de forró Calcinha Preta, usaram suas redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha. A artista está internada desde o dia 11 de fevereiro devido a problemas renais.

“Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, pediu Daniel Diau. (entretenimento.r7.com)

Da Redação