Paulinha Abelha é transferida de hospital e banda nega morte cerebral

 Paulinha Abelha é transferida de hospital e banda nega morte cerebral

Foto: Reprodução Instagram @paulinhaabelha

Paulinha Abelha (43), vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foi transferida de hospital. Ela estava no Hospital da Unimed desde sexta-feira, 11 de fevereiro, quando recebeu diagnóstico clínico de está agora no Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para onde foi levada na noite de quinta-feira, 17 de fevereiro, onde fará novos exames renais, de acordo com a assessoria de imprensa da banda.

Na quinta-feira, após piora do quadro clínico de Paulinha, circularam informações de que ela estaria com uma bactéria no cérebro e que até teriam já decretado a morte cerebral da cantora. O companheiro de banda no vocal, Bell Oliver gravou um vídeo negando a informação.

“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer.”

O cantor seguiu, pedindo orações e boas vibrações para a cura de Paulinha: “Continuem orando e pedindo força a Deus por nossa amiga Paulinha. Passando pra tranquilizar todos os fãs do Brasil, é mentira, fake news! Não propaguem essa fake news. Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral. Continuem as orações, continuem mandando boas vibrações pra nossa abelha, que ela merece. Em breve estaremos contando novidades boas pra vocês.”

COMUNICADO DA BANDA

Os responsáveis pela rede social da banda Calcinha Preta divulgaram um comunicado, também desmentindo que a cantora estaria com morte cerebral decretada.

“”Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as  informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todas os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e contamos com todos nas orações e vibrações positivas.”

O marido de Paula, Clevinho Santos, segue confiante e mandou sua mensagem também: “Deus é o Deus do impossível, os planos Dele são maiores que os nossos. Iremos dar um testemunho lindo para a glória do Senhor. (ofuxico.com.br)

Da Redação