Paulinha Abelha: quadro neurológico segue sem evolução, informa boletim médico

 Paulinha Abelha: quadro neurológico segue sem evolução, informa boletim médico

Divulgação

Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, permanece internada em estado grave no Hospital Primavera, em Aracaju, para onde ela foi transferida na última quinta-feira (17) depois de entrar em coma. Após o início de uma campanha para doação de sangue para a artista, o quadro médico da estrela foi atualizado.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Leca Nascimento Viana segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajustes de pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal”, diz a nota.

PAULINHA ABELHA ESTÁ INTERNADA DESDE O DIA 11 DE FEVEREIRO
Paulinha começou a se sentir mal poucos dias antes da internação, durante uma turnê de shows e compromissos que a Calcinha Preta realizou em São Paulo. Em uma entrevista para o “PodPah”, no dia 8 de fevereiro, ela admitiu ter tido um “passamento”, uma gíria popular no Nordeste para falar de mal-estar ou desmaio.

Vale destacar que, embora tenha sido internada inicialmente com problemas renais, o problema da Paulinha ainda não foi descoberto. “Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave”, disse o empresário da Calcinha Preta, Diassis Marques, em entrevista à revista Quem. (purepeople.com.br)

Da Redação