PDT oficializa Elvis Cezar para governador do estado

Nesta quinta-feira (4), o PDT homologou a candidatura de Elvis Cezar ao governo do estado de São Paulo.

Marcaram presença o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, o presidente nacional, Carlos Lupi, o candidato ao Senado, o ex-ministro Aldo Rebelo, e o presidente do PDT em São Paulo, Antônio Neto.

A convenção estadual aconteceu, a partir das 17h, no Palácio do Trabalhador, na região central da capital paulista, na rua Galvão Bueno, 810, na Liberdade. A militância lotou o recinto.

Além da decisão sobre a escolha dos candidatos majoritários do PDT-SP a governador, vice-governador, senador e suplente de senador, a convenção estadual deliberou também sobre a aprovação da escolha dos candidatos do partido no estado aos cargos proporcionais de deputado (a) federal e deputado (a) estadual.

Ao todo, o PDT paulista vai lançar 46 candidatos à Câmara Federal e 89 à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Atualmente, em todo o território de São Paulo, o partido conta com quase 160 mil filiados.

Elvis Cezar é a aposta de um palanque forte para Ciro Gomes no Estado. Prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos (2014 a 2020),

Elvis encerrou sua gestão com 88,4% de aprovação, segundo pesquisa do Instituto MAS, e fez o sucessor nas eleições de 2020.

Por seu trabalho à frente da prefeitura, Elvis tem grande popularidade na zona oeste da Região Metropolitana de São Paulo.

Da Redação