Pedro Scooby sofre acidente e tratamento será com células tronco

 Pedro Scooby sofre acidente e tratamento será com células tronco

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby rompeu um dos ligamentos do joelho enquanto surfava. Ele mesmo foi às redes sociais contar o incidente que o deixará fora das águas por, pelo menos, 30 dias. O ex-marido de Luana Piovani contou que o tratamento para a recuperação será feito com células tronco.

“Graças a Deus não foi rompimento total, foi rompimento parcial e eu vou fazer um tratamento com células troco. Espero daqui há um mês estar de volta, ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia fazer meu tratamento e ficar 100% de novo. Obrigado todos pelas mensagens, pelos os que se preocuparam, mas está tudo bem”, contou ele no story.

Já na legenda da foto, ele novamente disse o que aconteceu e procurou tranquilizar os fãs. “Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma !!! Enfim… já, já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Para mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)”, concluiu o surfista.

PEDRO SCOOBY SERÁ PAPAI NOVAMENTE

Cintia Dicker Pedro Scooby estão à espera de seu primeiro filho e, além de contar a novidade aos fãs do casal, a modelo ainda revelou o momento exato em que engravidou do surfista. Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que aconteceu logo depois que Scooby deixou a casa do BBB22.

Da Redação