Pelé, internado há quase 10 dias, segue em hospital para tratar infecção urinária. Detalhes

 Pelé, internado há quase 10 dias, segue em hospital para tratar infecção urinária. Detalhes

Divulgação

Pelé estendeu a internação para uma infecção urinária. O ex-jogador de futebol está hospitalizado no Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 13 de fevereiro.

Pelé estendeu a permanência no Hospital Albert Einstein para tratar uma infecção urinária. O problema foi detectado após exames de rotina no ex-atleta. O Rei do Futebol está internado desde o dia 13 de fevereiro e deve receber alta nos próximos dias. Nas redes sociais, ele tem mostrado o apoio recebido de fãs e da esposa, Márcia Aoki.

O ex-jogador de futebol do Santos havia se internado para continuar o tratamento de uma retirada de um tumor no intestino feita em setembro. Segundo o boletim médico enviado pelo hospital, Pelé, que já ficou sem conseguir andar devido a uma cirurgia malsucedida, mantém condições clínicas estáveis.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”.

Nos últimos meses, Pelé já passou por algumas internações. Em dezembro, o ex-atleta comemorou ter deixado o hospital para celebrar as festas de fim de ano com os familiares.

Dias antes de se internar, em 10 de fevereiro, surgiram boatos de que o estado de saúde dele tinha piorado. Com isso, o ex-namorado de Xuxa usou as redes sociais para mostrar que estava bem e brincou:

“Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu em uma publicação no Instagram. (purepeople.com.br)

Da Redação