Piloto de Itapevi caça o líder em busca da 1ª vitória na Fórmula Vee

 Piloto de Itapevi caça o líder em busca da 1ª vitória na Fórmula Vee

Foto: Velocidade em Foco

Para Lucas Veloso, chegou a hora de virar o jogo na disputa pelo Campeonato Paulista de Fórmula Vee. O piloto de Itapevi larga neste fim de semana para mais uma etapa em Interlagos. Após dois segundos lugares, ele vai em busca de sua primeira vitória na temporada e para impedir que os líderes disparem na classificação.

O piloto de Itapevi está na terceira colocação do Campeonato Paulista, com 46 pontos. A liderança é do francês Laurent Guerinaud, com 80. “Apesar de ainda termos seis etapas pela frente, não podemos deixá-lo abrir muita vantagem, porque depois será difícil alcançá-lo”, afirma Lucas Veloso, que tem uma vitória na categoria, em 2020.

Os bons resultados neste início de temporada já renderam apoio ao piloto. Lucas Veloso corre neste fim de semana com um novo patrocinador: a Eco Desmonte. “Quero agradecer à Eco Desmonte pelo apoio na disputa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee e por acreditar no automobilismo nacional. Vamos acelerar juntos em busca de grandes conquistas”, disse Veloso.

Os treinos livres serão disputados nesta sexta-feira. No sábado, acontece o treino classificatório e a primeira prova, com largada às 12h55. No domingo, a segunda corrida será às 8h45, com transmissão em www.fvee.com.br, pelo canal oficial da Fórmula Vee Brasil no YouTube. Pela primeira vez na temporada, o público está liberado. O acesso às arquibancadas de Interlagos será gratuito durante todo o final de semana. 

Da Redação