PM recupera moto roubada em Cotia

 PM recupera moto roubada em Cotia

A Polícia Miliar recuperou, na tarde da última segunda-feira (15), uma moto roubada que foi encontrada parcialmente desmontada e com a placa adulterada. A ação aconteceu na cidade de Cotia.

Uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pela pelo bairro Mirante da Mata quando se deparou com uma motocicleta de alta cilindrada, aparentemente faltando algumas peças, estacionada dentro de um imóvel.

Foi então feito contato com o proprietário, que autorizou a entrada da equipa para verificação. Durante vistoria foi verificada que o veículo estava com o emplacamento adulterado e, após consulta, foi constatada uma queixa de roubo registrada na Delegacia Eletrônica, em setembro.

O homem informou que a moto pertence a um de seus inquilinos, pois aluga kitnets para outras pessoas e indicou o rapaz que teria deixado o veículo no local, contudo, este não foi localizado. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

A ocorrência foi registrada como localização/apreensão de veículo e receptação na delegacia do município, que prosseguem com as diligências para esclarecimento dos fatos.

Da Redação