• 26/07/2021

Polícia apreende mais de 4 mil porções de drogas em Osasco

 Polícia apreende mais de 4 mil porções de drogas em Osasco

A Polícia Militar apreendeu, na manhã da última sexta-feira (11), mais de 4 mil porções de crack, cocaína e maconha que foram encontradas em uma casa desabitada, no bairro Piratininga, em Osasco.

A ação foi deflagrada por militares do 5º Batalhão Ações Especiais de Polícia (Baep), com apoio do 5º Batalhão Rodoviário, que estavam em patrulhamento no âmbito da Operação Flamenguinho, realizada para combater o tráfico na área.

Após varredura por algumas vielas, a cadela Kira demonstrou mudança de comportamento ao passar em frente a uma residência desabitada, indicando a possibilidade de encontro de entorpecentes, o que motivou vistoria no imóvel.

Durante as buscas, foram localizadas 1.240 porções de crack, 2.810 de cocaína e 952 de maconha, que somaram mais de 4,2 quilos de entorpecentes, além de uma balança de precisão, e diversos pinos para embaçar as substâncias.

Ainda foram recolhidas anotações da movimentação financeira proveniente do comércio de drogas. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à perícia. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial da cidade.