Polícia liberta homem sequestrado em Osasco

 Polícia liberta homem sequestrado em Osasco

Três criminosos foram presos em Osasco após sequestrar um homem. O crime aconteceu por volta das 13 horas de quinta-feira (23) na avenida Henry Ford, em Presidente Altino. Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos armados estavam em um veículo Fiat Mobi com placa adulterada quando abordaram e sequestraram um homem que estava em um carro SUV Jac T40.

 

Dois bandidos entraram no carro da vítima e a levaram para um cativeiro. Enquanto isso, o terceiro criminoso foi até um shopping para fazer compras com os cartões de crédito que foram roubados. A quadrilha também ligou para a família pedindo resgate.

 

Os familiares acionaram a polícia denunciando o sequestro e informaram que o carro SUV Jac tinha rastreador. Com as informações, policiais militares da 3ª Cia do 14º Batalhão de Osasco iniciaram patrulha e encontraram o veículo da vítima no bairro Aliança com um indivíduo supostamente envolvido no sequestro.

 

Em seguida, os policiais receberam via Copom a informação de que o celular da vítima apontava como localização proximidades da Favela do Areião. O patrulhamento foi intensificado pela polícia e um Fiat Mobi encontrado na avenida Presidente Altino. Os PM abordaram o suspeito e ele confessou que estava envolvido em um caso de sequestro e que seus comparsas faziam a vítima de refém.

 

Dentro do Fiat Mobi os policiais encontraram três pares de tênis da marca Mizuno que foram comprados com o cartão da vítima. Os três pares juntos foram avaliados em R$4.799. Questionado, o criminoso disse para a PM que não sabia qual era o endereço do cativeiro, mas que levaria os policiais até lá. Juntamente com apoio da Polícia Civil, a PM foi até o cativeiro rua Ordem e Progresso, no Portal D’Oeste, e a vítima foi liberada sem ferimentos. Um criminoso que estava com o refém tentou fugir, mas acabou preso.

Da Redação