Polícia Militar prende trio por roubo de cargas em Osasco

 Polícia Militar prende trio por roubo de cargas em Osasco

Divulgação

Policiais militares da 2ª Cia do 14º Batalhão ­­prenderam três homens acusados de participarem de diversos roubos de cargas na região. O flagrante aconteceu no Jardim Novo Osasco.

 

A equipe patrulhava o bairro em busca de um veículo que estaria praticando roubo de cargas. Quando entrou na rua Matilde Conceição Bonilha os policiais avistaram um veículo Fiorino fazendo entrega e, alguns metros à frente, um veículo Fox prata estacionado na rua, mesmo modelo que estava envolvido a outros casos na região.

 

Quando os policiais abordaram o veículo, o motorista da Fiorino tentou manobrar para fugir, mas não teve sucesso. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na busca veicular os policiais encontraram o romaneio (documento da transportadora com detalhes sobre a entrega da encomenda) com o endereço do local que tinha acontecido o último roubo.

 

O trio foi questionado e a princípio fingiu não saber de nada, mas acabaram confessando o envolvimento. Os três foram presos e levados para o 2º DP de Osasco onde diversas vítimas reconheceram os integrantes da quadrilha.

Da Redação