• 26/02/2021

Polícia prende homem que atropelou e matou uma criança e um entregador em frente ao Shopping de Carapicuíba

 Polícia prende homem que atropelou e matou uma criança e um entregador em frente ao Shopping de Carapicuíba

Está preso o homem, de 27 anos, que atropelou oito pessoas e matou duas – sendo uma criança de nove anos – após uma perseguição que começou em Osasco e terminou em frente ao Shopping de Carapicuíba, no sábado, 23.

Segundo doutor Leandro Ferreira, delegado assistente do 1º DP de Carapicuíba, o homem disse que viu uma viatura da PM e como dirigia um carro roubado ele resolveu fugir, iniciando aí a perseguição. Ele estava com a namorada no banco do passageiro.

A Polícia Militar afirmou que uma equipe da corporação deu sinal de parada ao veículo suspeito, um Hyundai IX 35, de cor branca, identificado como roubado na última sexta-feira, 22. “Uma senhora estava com o marido e uma criança no drive-in do McDonald’s quando o homem chegou armado e anunciou o assalto”, explicou doutor Leandro.

Após o atropelamento o indivíduo perdeu o controle do carro e bateu o veículo. “Nessa hora ele e a namorada fugiram à pé. Na fuga o criminoso se escondeu na casa de um morador dos arredores”, completou o delegado.

A primeira vítima foi uma criança de apenas nove anos. A menina chegou a ser resgatada com vida e levada ao Pronto Socorro Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. A segunda vítima, um entregador de 42 anos, faleceu no domingo. O indivíduo não tem passagem pela polícia e foi indiciado por roubo, lesão corporal e homicídio doloso. (colaborou Maranhão)