• 27/07/2021

Policial baleado com oito tiros passa por cirurgia e está na UTI

 Policial baleado com oito tiros passa por cirurgia e está na UTI

O investigador Wagner Botas gravou áudio emocionado sobre a situação de saúde do companheiro de trabalho Wagner Lima, internado no Hospital Regional de Cotia, após ser atingido por oito tiros durante ocorrência na rua Amazonas, na Granja Viana, em Cotia.

Wagner Lima passoou por cirurgia na perna para colocação de pino externo e está na UTI. Segundo o boletim médico seu estado de saúde é estável. Na manhã desta terça-feira (20), outro investigador, Alessandro Medeiros, também baleado na ocorrência, foi enterrado em Itapevi. Outras duas vítimas do tiroteio, o suspeito e a namorada dele, também foram seputaldos.

Na noite dessa segunda-feira (19), a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Cotia foram acionadas, pela famílias da moça, que estava desaparecida deste sexta-feira (16).

Ao chegarem ao imóvel encontraram o corpo da mulher já sem vida e com perfurações de bala de revólver. Na sequência, o namorado atirou contra os policiais que reagiram, iniciando o tiroteio que terminou com o policial e o suspeito mortos.