Ponte Preta segue invicta no Brasileiro de Aspirantes

 Ponte Preta segue invicta no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Caio Henrique

A Ponte Preta, que participa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em parceria com o Audax, fez a segunda apresentação no torneio e ficou no empate com o Red Bull Bragantino no CT de Jarinu na tarde da última quinta-feira (7) e segue invicta. Cinco atletas do Audax estão emprestados para a Macaca. Dois deles, Luan e Keverton, estiveram em campo.

 

Após vencer o Juventude na estreia em partida realizada no Rochdale, a Macaca foi até Jarinu e saiu atrás do placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Após receber lançamento de Léo Ribeiro na área, Thiaguinho foi abafado pelo goleiro João Vitor. Na sobra, Guilherme Santos bateu de primeira para abrir o placar. Os donos da casa atuaram melhor e criaram bons momentos. Mas João Vítor, goleiro da Ponte, não foi mais vencido. Na reta final, Reginaldo Ramires deixou tudo igual aos 36 da segunda etapa e garantiu importante ponto.

 

A Ponte é líder do Grupo B com quatro pontos, mesmo número do Vila Nova/GO, que venceu o Juventude em Caxias do Sul/RS pela contagem mínima. Na próxima rodada, que será disputada na quinta-feira (14), os dois se enfrentam no Rochdale às 15 horas. Os dois primeiros de cada uma das quatro chaves se classificam para as quartas de final.

 

Da Redação