Ponto de ônibus cai na Autonomistas e fere uma senhora

 Ponto de ônibus cai na Autonomistas e fere uma senhora

Um ponto de ônibus na Avenida dos Autonomistas caiu nesta terça-feira, 29, por volta das 14h.
Segundo informações uma senhora ficou ferida e precisou ser levada ao Pronto-Socorro.

O acidente aconteceu ao lado da Câmara Municipal e uma comissão de vereadores esteve no local para verificar o ocorrido.

Segundo a comissão, formada pelos vereadores Josias da Juco, Délbio Teruel e Batista Comunidade, o ponto já existia na avenida, mas foi removido do lugar e instalado recentemente em frente ao hotel Íbis.

“O ponto de ônibus já existia há muitos anos e estava instalado em frente ao prédio nº 2525 da Avenida dos Autonomistas e passou para o número nº 2.435, em frente do Hotel Íbis da mesma via pública”, explicou os parlamentares.

Um requerimento solicitando esclarecimentos sobre a instalação do ponto foi apresentado na Câmara e assinado pelos vereadores Ribamar Silva, Josias da Juco, Rogério Santos, Cristiane Celegato, Lúcia da Saúde, Ana Paula Rossi, Elsa de Oliveira, Joel Nunes, Carmônio Bastos, Batista Comunidade, Zé Carlos Santa Maria, Délbio Teruel, Michel Figueiredo, Julião, Juliana da Ativoz, Adalto Tô Tô, Paulo Jr, Pele da Cândida, Fábio Chirinhan.

“Vamos pedir para o Centro de Monitoramento as imagens para ver quem mudou esse ponto de ônibus”, afirmou Josias da Juco.

Graciela Zabotto