Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas

 Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas

Divulgação

O avanço de casos de contaminação pela Covid-19 acendeu o alerta vermelho nos bastidores da TV Globo. A emissora cancelou, na quinta-feira, 06 de janeiro, as gravações de “Pantanal” que estavam marcadas para acontecer nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Pelo menos sete pessoas ligadas à produção testaram positivo. Ainda não foi decidido quando o trabalho será retomado e, infelizmente, a cada momento aparece um novo caso, conforme OFuxico tem informado.

Vale destacar que o Rio de Janeiro vive, neste início de 2022, uma explosão de casos de Covid-19, com 41% dos testes positivos, um reflexo do avanço da variante ômicron. No cronograma da emissora, Pantanal está previsto para estrear no mês de março.

GRAVAÇÕES INICIADAS EM JULHO DE 2021

Exibida originalmente na extinta TV Manchete em 1990 ‘Pantanal’ será a próxima aposta da emissora carioca para o ano de 2022, sem reprises.

As gravações tiveram início em julho nas cidades de Aquidauan, Miranda e Corumbá. A Fazenda Rio Negro foi escolhida novamente, assim como na época da novela, na década de 90, para hospedar o elenco e a equipe de produção.

A novela será exibida como substituta de um “Um Lugar Ao Sol” no horário das 21h, com previsão para o primeiro semestre de 2022.

Fernanda Medrado foi até as redes sociais para contar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. A ex-Fazenda, da Record TV, contou que tem sentido falta de ar e dificuldade para dormir.

“Muita falta de ar, dificuldade para dormir? Testei positivo para Covid, e, para piorar, tosse muito pesada? Abri todas as janelas e mesmo assim está difícil”, escreveu.

Aos 70 anos, Vera Fischer testou positivo para covid-19. A atriz usou as redes sociais, na noite de quinta-feira, 06 de dezembro, para contar que tomou as três doses de vacina e que, por isso, “se sente bem e com sintomas leves”.

“Amores, testei positivo para Covid-19. Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação. Estou imunizada com as 3 doses e por isso me sinto bem e tenho sintomas leves. Interrompi os ensaios e trabalhos e seguirei as recomendações de segurança”, explicou a atriz, que desde o mês passado estava ensaiando “Quando eu for Mãe, Quero Amar Desse Jeito”. (ofuxico.com.br)

Da Redação