Prefeito autoriza regularização de 4800 imóveis da Cohab de Itapevi

 Prefeito autoriza regularização de 4800 imóveis da Cohab de Itapevi

Reprodução/Facebook

O prefeito de Itapevi autorizou a regularização de mais de 4.800 imóveis da Cohab. Igor Soares passou por uma cirurgia e assinou a autorização assim que recebeu alta e saiu do hospital. Segundo ele, a recomendação médica era de repouso, mas foi direto para o Cartório de Imóveis. O momento foi compartilhado por ele em suas redes sociais.

“Vida de prefeito não é fácil, mas é gratificante poder trabalhar e proporcionar dignidade aos moradores de Itapevi. Sai do hospital, com a recomendação de ficar em casa por duas semanas, mas, meu destino foi outro: Cartório de Imóveis de Itapevi. Para quê? Assinar o maior acordo imobiliário da história de Itapevi. Serão mais de 4800 regularizações de imóveis da Cohab em única vez. Uma luta que iniciamos quando [eu era] deputado e durante estes cinco anos como prefeito foram mais de 40 reuniões na Cohab para tratar deste assunto. Muitos prometeram e nós, como muitas outras conquistas, cumprimos”, publicou.

Essa semana o prefeito passou por um procedimento cirúrgico para implantação de uma prótese entre o quadril e o fêmur. Na ocasião ele também usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

“Quem me acompanha já sabe das dores que sinto ao caminhar, em virtude de desgaste no fêmur, próximo ao quadril. Situação ficou ainda mais agravante como prefeito, por andar bastante nos bairros, participar dos eventos e das vistorias em obras. Sempre, priorizei a cidade, as ações da prefeitura, e deixava para segundo plano a solução deste problema. Agora, agravou o desgaste e ficou insustentável. Tive que passar por cirurgia e implantar uma prótese”, relatou.

Igor afirmou que a cirurgia aconteceu conforme o esperado e que, nos próximos dias, inicia a reabilitação. “Graças a Deus, tudo certo com o procedimento. Não estou presente na prefeitura, mas continuo trabalhando com reuniões virtuais e demandas via celular; uma das vantagens da tecnologia nos dias de hoje. Com fé em Deus, em breve estarei 100% para trabalhar ainda mais por Itapevi”, concluiu.

Graciela Zabotto