Prefeito de Carapicuíba vai a Brasília em busca de verbas para Educação

O prefeito de Carapicuíba está em Brasília, nesta terça-feira (21), em busca de verbas para as áreas da Educação e obras de infraestrutura. Em suas redes sociais, Marcos Neves publicou um vídeo contando que irá visitar o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Uma vinda rápida aqui a Brasília. Visitando o FNDE para liberar algumas obras de escolas; o Ministério do Desenvolvimento Regional, para liberar obras importantes de infraestrutura até o final do dia 30 e também para visitar alguns parlamentares que são parceiros da nossa cidade”, disse no vídeo.

Na postagem, Marcos Neves disse estar confiante em conseguir mais investimentos para o município. “Quando assumimos a prefeitura, em 2017, ouvi algumas pessoas falando que Carapicuíba não tinha jeito. Os desafios nunca me desanimaram e hoje nosso município evolui a cada dia com a ajuda dos deputados parceiros. Com fé em Deus e muito trabalho, vamos conquistar ainda mais benefícios para a população”, completou.

Graciela Zabotto