Prefeito de Osasco relembra três anos da explosão de fogueira em festa junina

 Prefeito de Osasco relembra três anos da explosão de fogueira em festa junina

Reprodução

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, recordou em suas redes sociais que nesta terça-feira (28) completam três anos do acidente que ele e sua esposa, Aline Lins, sofreram após a explosão de uma fogueira em festa junina realizada na cidade.

“Deus é maravilhoso. 3 anos do nosso livramento! Gratidão a todos que oraram por nós”, divulgou o prefeito em usas redes sociais. A postagem foi acompanhada com fotos do acidente e de sua recuperação ao lado da primeira-dama.

No momento do acidente, Lins e Aline seguravam uma tocha para acender a fogueira no evento chamado Arraiá do Servidô, na Arena VIP, na Avenida Visconde de Nova Granada. Ao se aproximarem com a tocha a fogueira explodiu. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Antônio Giglio, em uma ambulância que estava no local.

O casal ficou internado no Hospital Municipal, onde passaram por tratamento nas queimaduras e trocas de curativo. Após 12 dias internados, Lins e Aline receberam alta e não ficaram com sequelas ou deformidades faciais.

Graciela Zabotto