Prefeitura confirma inauguração de novo Atacadão em novembro

 Prefeitura confirma inauguração de novo Atacadão em novembro

Divulgação

O Atacadão recebeu autorização para iniciar as obras de sua segunda loja em Osasco.  Na semana passada, o prefeito Rogério Lins visitou o galpão que abrigará a unidade, na rua Humberto Campos, 271, Vila Yolanda.

A loja terá um investimento de, aproximadamente, R$ 50 milhões em obras e contará com cerca de 15 mil metros quadrados, além de uma área de vendas de 6.300 metros. A previsão é de que a unidade comece a funcionar em novembro deste ano.

Segundo a prefeitura, nova loja deve gerar 1.200 novas vagas de emprego. Em suas redes sociais o prefeito já anunciou que as contratações serão feitas pelo Portal do Trabalhador a partir de setembro.

Atualmente, o Atacadão possui outra unidade no município, localizada no bairro Industrial Autonomistas. Adriano Ferreira, diretor de Operações do Atacadão, contou o motivo pelo qual a empresa decidiu abrir mais uma loja na cidade. “Nossa primeira loja (Av. Hilário Pereira de Souza, 588), que não foi inaugurada há muito tempo, é um sucesso. A gente percebe o potencial que essa região tem”, explicou.

Para 2021, o Atacadão segue com um plano robusto de expansão. A expectativa da rede é abrir mais 16 lojas de autosserviço e 3 atacados de entrega ainda em 2021, atingindo assim 249 lojas e 33 atacados de entrega ao final deste ano. De 2018 a 2020, o Atacadão construiu e lançou uma média de 20 novas lojas por ano. Desde o início de 2021, foram inauguradas 28 novas lojas e 1 atacado de entrega, incluindo a expansão orgânica e a reabertura de lojas adquiridas. A rede está presente em mais de 160 cidades do Brasil, com uma operação de 233 lojas e 30 atacados de entrega, totalizando 263 unidades que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.

Da Redação