Prefeitura de Carapicuíba abre seleção para 31 vagas

 Prefeitura de Carapicuíba abre seleção para 31 vagas

Divulgação

A prefeitura da Carapicuíba anunciou processo seletivo simplificado para preencher 31 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.550,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

O emprego de Agente Comunitário de Saúde é vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, destinado ao atendimento no âmbito do Programa Saúde da Família (PSF), criado e instituído pelo Ministério da Saúde do Governo Federal.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 de setembro e 7 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 25,44

Provas
O processo seletivo constará de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, além de curso introdutório de formação inicial, de caráter eliminatório para os candidatos classificados e admitidos.

As provas objetiva serão realizadas no dia 24 de outubro, nos locais e horários divulgados a partir do dia 15 de outubro, pelo site citado. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da prefeitura de Carapicuíba, por igual período. (www.acheconcursos.com.br)

Veja como as vagas são distribuídas:
UBS Adauto Ribeiro (2)
UBS Cohab II (6)
UBS Cohab V (5)
UBS Florispina de Carvalho (5)
UBS Vila Helena (1)
USF Vila Dirce (6)
USF Natercio (5)
UBS Central (1)

Da Redação