Prefeitura de Jandira reinaugura Cidade da Criança

 Prefeitura de Jandira reinaugura Cidade da Criança

Divulgação

Após passar por reformas em praticamente todas as estruturas, a prefeitura de Jandira reabriu a Cidade da Criança, espaço dedicado para o lazer com diversos brinquedos, vários quiosques com churrasqueiras, área cercada pela natureza e diversos bancos espalhados para que os pais possam observar suas crianças brincando.

Na reforma, foram realizadas pinturas e reparos em todos os brinquedos; reforma nos banheiros, com construção do telhado, troca de lavatórios, colocação de azulejos, dentre outros reparos, tanto na estrutura quanto na parte elétrica; em todos os quiosques houveram reparos nos telhados, na parte elétrica, nas churrasqueiras, além de pinturas; os bebedouros foram reformados; as casinhas foram pintadas e também tiveram reparos nos telhados; os bancos passaram por reformas; e a quadra foi totalmente reformada, inclusive com sua pintura refeita.

A reabertura contou com a presença do prefeito Doutor Sato. “Nosso objetivo é trazer cada vez mais qualidade de vida que significará mais saúde”, ressaltou em seu discurso.

Também participaram do evento o vice-prefeito Carlos Piteri (Piti); secretário da Segurança Pública, Ricardo Antunes Ribeiro; do diretor de Comunicação e Eventos Fernando Paes, e do diretor de Esporte Abílio Kouzmin.

Da Redação