Prefeitura de Osasco vai construir piscinão próximo ao campo de golfe

 Prefeitura de Osasco vai construir piscinão próximo ao campo de golfe

Divulgação

Na terça-feira (28), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, e secretários municipais se reuniram com moradores da Vila Yara, Campesina e Umuarama para falar sobre as ações do Mutirão Amor por Osasco que acontecem nos três bairros até o próximo sábado (2).

 

Durante o encontro os moradores apresentaram reivindicações e sugestões para melhorias nos bairros. Dentre os pedidos dos moradores da região da Vila Yara estão a adoção de medidas para acabar com os alagamentos no bairro Santo Antoninho, serviços de poda de árvore e melhorias no sistema viário.

 

Na ocasião, Lins pediu ao secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, que apresentasse o que a prefeitura estuda para aquela área. “Elaboramos um projeto para construção de um piscinão (próximo ao campo de golfe) para acabar com as enchentes”, disse Ribeiro.

 

Segundo o prefeito, a administração também tenta outras medidas para melhorar a região, dentre elas ações para o sistema viário, já que um grande empreendimento imobiliário está previsto para parte da área onde está situado o campo de golfe. “Estamos em tratativas com o Ministério Público para que haja contrapartidas da Eco (empresa que tocará o empreendimento), já que essa construção dos prédios trará impactos para o entorno (Santo Antoninho e Vila Yara)”.

 

MUTIRÃO AMOR POR OSASCO

Durante os mutirões são realizadas intervenções como poda de árvore, limpeza de bueiros e bocas de lobo, tapa-buraco, remoção de entulho e de veículos abandonados em vias públicas.

Da Redação