Prefeitura já troca ingresso por alimento para show de Luan Santana

 Prefeitura já troca ingresso por alimento para show de Luan Santana

Reprodução/Instagram

Os alimentos arrecadados com show de Luan Santana, que acontece domingo (5) no Oz Festival, serão enviados a Pernambuco. A informação foi dada pelo prefeito de Osasco, Rogério Lins, no início da noite desta segunda-feira (30).

A troca de ingresso por 1kg de alimento não perecível acontece até sexta-feira (3), das 9h às 15h, no Espaço Mãos do Futuro, localizado na rua Deputado Emilio Carlos, s/n, Vila Campesina. É necessário legar RG e CPF. Serão liberados dois ingressos por CPF. Mais informações pela Central 156.

OZ FESTIVAL

As fortes chuvas afetaram 14 cidades de Pernambuco e mais de 100 pessoas morreram. Outros 5 mil estão desabrigados e 26 desaparecidos. A show de Luan Santana faz parte do Oz Festival, patrocinado pela Sindona Incorporadora. A festa começa no dia 3 e vai contar com shows sertanejos, como de Henrique e Juliano; além de DJ Dennis e muita música eletrônica.

Os ingressos são vendidos pelo site tycket.com.br a partir de R$ 75,00. Somente Luan Santana será gratuito e com arrecadação de alimentos revertida para as vítimas das chuvas na Grande Recife. O Oz Festival acontece na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.360, no Jardim das Flores, próximo à Fito (Faculdade Instituto Tecnológico de Osasco).

Da Redação