Processado pelo Twitter, Elon Musk também passa perrengue na vida pessoal

 Processado pelo Twitter, Elon Musk também passa perrengue na vida pessoal

Foto: Reprodução/Instagram

Elon Musk e sua namorada Natasha Bassett teriam terminado o relacionamento, após o bilionário confirmar que foi pai de gêmeos com outra mulher. Uma fonte disse ao site HollywoodLife que o fim da relação aconteceu sem drama, e que a modelo é muito grata pelo tempo que passou com ele.

 

“Natasha aprendeu muito com Elon e ela é grata pelo tempo que eles passaram juntos, pois foi muito especial e surreal. Ela espera que eles ainda possam ser amigos”, afirmou o informante.

 

A notícia da separação foi confirmada depois que Elon Musk reconheceu que tem dois filhos gêmeos com uma funcionária de sua empresa Neuralink, a canadense Shivon Zillis. Os bebês nasceram em novembro de 2021 em Austin, no Texas.

 

Aparentemente, Bassett não gostou do fato do namorado ter escondido dela esse envolvimento com outra mulher.

 

A fonte disse ainda que Natasha decidiu se concentrar mais em sua carreira, que deu uma guinada após o lançamento do filme biográfico “Elvis”, de Baz Luhrmann, no qual ela estrelou como a namorada do ensino médio do rei, Dixie Locke.

PROCESSADO PELO TWITTER

E enquanto Bassett se concentra em sua carreira, Elon Musk poderá se concentrar melhor no processo que o Twitter abriu contra ele para forçá-lo a cumprir com a compra da rede social, que supostamente desistiu, em meio a boatos de que o bilionário pegou informação importante da plataforma para criar a sua própria rede.

 

O processo contra Musk segue para o tribunal de equidade de Delaware, onde o magnata pode ser forçado por um juiz a fechar a fusão.

 

No domingo 10 de julho, em um comunicado, o Twitter descreveu em uma carta como “inválida e injusta” a decisão de Musk de não continuar com sua oferta de compra da rede social por US$ 44 bilhões.

 

Os advogados da plataforma social consideram que a empresa não descumpriu nenhuma das obrigações acordadas desde abril, quando a empresa de tecnologia embarcou na operação que começou com uma oferta hostil do magnata da Tesla.

 

“O Twitter exige que Musk e seus associados cumpram e usem seus melhores esforços para consumar e tornar efetiva a transação prevista”, afirma a carta.

Da Redação