Processo seletivo para 100 vagas em Barueri acontece dia 25

 Processo seletivo para 100 vagas em Barueri acontece dia 25

Na próxima quinta-feira (25) a Casa do Trabalhador de Barueri fará mais um processo seletivo para contratação de operador de atendimento. Os interessados deverão comparecer às 9h no Ginásio José Corrêa, na av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro, com entrada pela lateral.

São 100 vagas permanentes, regime CLT. Se o candidato tiver experiência comprovada em cobrança, será um diferencial para contratação. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. 

A empresa também oferece oportunidade para quem tem 40, 50 e 60+ anos de idade. É importante permanecer de máscara e levar caneta e currículo atualizado.

Os benefícios oferecidos são: salário fixo mais comissão, plano de carreira, vale-transporte e vale-refeição. Os horários de trabalho são das 8h às 14h20 e das 14h40 às 21h, de segunda-feira a sábado.

Gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), da prefeitura de Barueri, a Casa do Trabalhador faz a intermediação entre empresas e trabalhadores à procura de emprego.

Da Redação