Pyong Lee impressiona ao mostrar antes e depois de perder 11kg

 Pyong Lee impressiona ao mostrar antes e depois de perder 11kg

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Pyong Lee sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de sete milhões de seguidores.

Na última terça-feira, 12 de abril, o hipnólogo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs. Um internauta percebeu que Pyong perdeu peso recentemente. “Está tudo ótimo. Emagreci 11 quilos desde novembro. Está maravilhoso e continuarei até atingir a meta”, disse ele.

Outro seguidor do artista elogiou o novo visual. “Fui chamado para ser luz e sal no mundo. Meu brilho não vem de mim, é eterno. E quem achou que algum momento ele baixou ou apagou errou feio, errou rude. Sou treinado e formado na faculdade da vida. Passei por tudo e muito mais. Perdi mãe, pai, trabalho desde os 12 anos. Herdei mais de 100 mil reais em dívidas no meu nome. Tomei golpe de sócio. Não tive apoio de nenhum ser humano para os meus sonhos”, afirmou.

TÉRMINO

Pyong e Sammy Lee publicaram notas oficiais confirmando o fim do casamento. É a segunda vez que eles se separam desde julho de 2021, quando chegaram a deixar de se seguir nas redes sociais e a apagar fotos.

Ela escreveu uma publicação nos stories do Instagram para informar aos fãs e seguidores a respeito do término do casamento. Destacou também que os dois seguem formando uma família, apesar de terem encerrado ‘um ciclo’ na vida deles.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, declarou. Para finalizar o texto, a artista também disse que o influenciador é um pai a cada dia mais ‘responsável e dedicado’. (com www.ofuxico.com.br)

Da Redação