• 05/12/2021

Pyong Lee reata casamento com Sammy após suposta traição em reality

 Pyong Lee reata casamento com Sammy após suposta traição em reality

Divulgação

Pyong Lee e Sammy reataram o casamento. Os dois, que haviam se separado por conta da suposta traição de Pyong com Antonela Avellaneda, no reality show “Ilha Record”, da Record TV, decidiram por retomar o relacionamento.

Nas redes sociais, Pyong postou foto ao lado de Sammy e do filho do casal, Jake. O ilusionista ainda escreveu mensagem dizendo que foi perdoado por Sammy.

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, escreveu Pyong.

CHORO E PEDIDO DE PERDÃO
Recentemente, Pyong Lee retornou ao Instagram depois de quatro meses afastado. Na publicação, o hipnólogo leu uma carta para refletir sobre suas escolhas de vida que fez nos últimos meses.

Vale lembrar que o casamento dele com Sammy Lee terminou em julho, depois de sua participação em A Ilha Record, onde foi alvo de rumores de affair com a modelo e ex-BBB Antonela Avellaneda. (ofuxico.com.br)