‘Quem quis terminar foi ele’, diz Maria ao falar do término com Whindersson

 ‘Quem quis terminar foi ele’, diz Maria ao falar do término com Whindersson

Divulgação

Ela chegou! Evelyn Regly não para e lançou um novo projeto para os seus fãs. Esta semana foi a estreia do podcast da youtuber, intitulado “Vacacast”, que vai ao ar todas às terças e quintas às 12h. Abordando temáticas variadas, o “Vacast” traz uma proposta de programa com um bate-papo informal entre a apresentadora e os convidados. Além disso, não poderiam faltar algumas brincadeiras, revelações e bafões, com direito a muito humor e entretenimento para os ouvintes.

O projeto já vem sendo trabalhado desde 2020, com o intuito de levar ao público muitas histórias, experiências e curiosidades dos famosos convidados. No entanto, o programa não será apenas para recebê-los, já que Evelyn dará oportunidades para novos influenciadores divulgarem os seus trabalhos, além de convidar os seus seguidores e profissionais de diversas outras áreas.

“Eu amo conversar, perguntar e ouvir boas histórias. E estava buscando um novo conteúdo que me possibilitasse explorar esse meu lado comunicativo! Pensamos em retomar o quadro RAXA A CARA (quem é das antigas no meu canal do YouTube conhece). Mas será que não era hora de me jogar em um desafio maior? Foi aí que decidimos por um podcast ao vivo com dois episódios semanais. Escolhemos esse formato de podcast por ser único: cada conversa é uma conversa, cada encontro é um encontro”, contou a influenciadora, animada com o novo programa.

A primeira convidada da semana, que estreou o podcast ao lado da amiga, foi a influenciadora Maria Lina, ex de Whindersson Nunes. Durante a sua participação no podcast, Maria contou um pouco sobre como era a sua vida antes de se tornar famosa, dizendo que as pessoas tem uma impressão equivocada de como era sua vida.

“As pessoas não conhecem a minha vida antes e tem a impressão um pouco errada de mim, acham que eu venho de uma família rica, que a minha condição sempre foi boa, eu sempre viajei… E a Maria nunca foi rica, eu trabalhei de babá, eu me lembro que eu sempre quis fazer faculdade, porque eu sabia que o estudo ia mudar a minha vida e a da minha família de alguma forma, e essa sempre foi a minha prioridade”, começou ela

“Mas a gente não tinha dinheiro nem para pagar a matrícula, então eu comecei a trabalhar e ganhava na época uns 600 reais na empresa da minha mãe, depois comecei a trabalhar como babá para poder pagar a faculdade, e fiz faculdade de Engenharia Civil, fiz diversas dívidas porque realmente não tinha dinheiro, mas não tenho vergonha nenhuma. Eu não fiz dívida comprando roupa, comprando celular, eu fiz dívida porque queria estudar”, continuou. 

Além disso, Maria também aproveitou para falar como lidou com tantos comentários negativos na época em que assumiu seu namoro com Whindersson: “Era uma exposição muito absurda. Medo eu nunca tive, porque eu sempre tive muito amor por ele, então nunca pensei ‘Ai, será que eu quero isso pra minha vida?’, não, eu tinha certeza que eu queria, sabia que eu teria que aceitar as coisas boas e ruins, e soube lidar perfeitamente bem com as críticas desde o começo. Não me abalava, porque eu aprendei que, quando uma pessoa fala assim de nós, ela ta falando dela, né? É um espelho”.

Ainda durante o bate-papo, a influencer foi sincera e desabafou sobre a perda do filho com o humorista, além de revelar que não sabe o real motivo por trás do término do noivado entre eles: “É difícil dizer o que causou (o término). Até porque não fala só sobre mim. Muito difícil porque quem quis terminar foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. (…) Não o julgo, já o perdoei pelo o que ele fez, porque amor é isso, amor não julga.” (ofuxico.com.br)

Da Redação