Quermesse da Catedral de Osasco agora tem entrada gratuita

 Quermesse da Catedral de Osasco agora tem entrada gratuita

Divulgação

A quermesse da Catedral de Santo Antônio, em Osasco, acontece até o dia 31 de julho e agora com entrada gratuita – antes era cobrado o valor de R$5 após as 18 horas.

 

Evento tradicional das festas juninas e julinas, a quermesse conta com opções de salgados típicos de festa junina, coxinhas, fogazzas, cachorro quente, pastel, lanches de pernil, calabresa, espetinhos de churrasco e até refeições completas como macarronada com almondegas, ao sugo, lasanha, nhoque e panquecas.

 

Quando o assunto é doce algumas das delícias são bolos, maçã do amor e o morango no espeto coberto com chocolate. Já entre as bebidas as queridinhas são o vinho quente e o quentão.

 

Para a criançada a diversão fica por conta das barracas de brincadeira como a da pescaria, boca do palhaço e jogo das argolas. Já os adultos, após as 18 horas, podem tentar a sorte no bingo. Os valores arrecadados são destinados para as obras da Igreja Mãe da Diocese de Osasco.

 

A quermesse acontece aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 8h às 22h, no estacionamento da Catedral localizado na avenida Santo Antônio, 1090, Vila Osasco.

 

Da Redação