Quermesse da Catedral de Santo Antônio começa sábado

 Quermesse da Catedral de Santo Antônio começa sábado

(Divulgação)

No próximo sábado (15) começa, em Osasco, a quermesse na Catedral de Santo Antônio. Por causa da pandemia a festa acontece em um novo formato: a pessoa poderá comprar os produtos e levar para casa.

Os produtos estarão à venda no estacionamento da Catedral, onde habitualmente funciona a quermesse, todos os sábados, das 16 às 20 horas; e domingos, das 9 às 12 horas e das 16 às 20 horas. O evento é beneficente e toda a renda será revertida para as manutenções e obras sociais da Catedral de Santo Antônio.

Devido a pandemia da Covid-19, ainda não será possível comer no local. Porém, as pessoas poderão adquirir seus produtos com segurança e distanciamento e levá-los para a casa. A grande novidade desse ano é o Kit Família que já está à venda na Secretaria Virtual no site www.catedraldeosasco.com.br.

No kit que será entregue no sábado e domingo, em uma caixa personalizada, onde o cliente receberá 2 pamonhas doces, 1 suco de milho, 2 curais, 2 pés de moleque, 2 cocadas, 2 doces de abóbora, 2 paçocas, 1 bolo de milho, 2 fogazzas, 1 coxinha e 1 quibe. Tudo por apenas R$ 79,90 e o pagamento pode ser feito via transferência bancária, Pix ou Pic Pay.

Os Kits Quermesse em Casa têm quantidade limitada. No local da quermesse também será oferecido itens avulsos como salgados, doces, espetinhos de churrasco e outras delícias.

Quermesse da Catedral de Santo Antônio (produtos para retirada)

Quando: Sábados, domingos e feriados

Horário: sábados das 16 às 20 hs e domingos das 9 às 12 horas e das 16 às 20 hs

Local: Estacionamento da Catedral de Santo Antônio

Entrada: Gratuita

Da Redação