• 14/06/2021

“Quero que as pessoas sintam orgulho de morar na nossa cidade”, diz Lins em discurso de posse

 “Quero que as pessoas sintam orgulho de morar na nossa cidade”, diz Lins em discurso de posse

O prefeito Rogério Lins (Podemos), a vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL) e os vereadores eleitos para a Legislatura de 2021/2024 tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º), em sessão solene na Câmara Municipal de Osasco. Por conta da pandemia de Covid-19, a cerimônia foi restrita transmitida online e restrita aos eleitos.

Conforme prevê o regimento interno da Casa, a solenidade foi presidida pelo parlamentar mais votado nas eleições 2020, o vereador reeleito Ribamar Silva (PSD). O vereador Josias da Juco (PSD), também reeleito, secretariou os trabalhos.

A solenidade começou com a posse dos vereadores da XV Legislatura, que fizeram a entrega de suas declarações públicas de bens e aderiram ao termo de compromisso de posse, prometendo exercer o mandato com dedicação e lealdade.

Em seguida, o presidente da sessão, vereador Ribamar Silva, deu posse à vice-prefeita Ana Maria Rossi e ao prefeito Rogério Lins, que foram reeleitos para novo mandato.

Rogério Lins usou a tribuna da Câmara para discursar, relembrando momentos marcantes do mandato anterior e prometendo focar a missão atual nas famílias osasquenses. “Quero que as pessoas sintam orgulho de morar na nossa cidade; é para isso que eu vou me dedicar ainda mais nos próximos quatro anos”, declarou.

“Não quero falar de política quero falar de esperança, vou falar de noites mal dormidas, que eu passei em claro para melhorar a cidade, pensando em inovações para salvar a vida de moradores osasquenses, também tive noites de angústias, pois perdermos muitas pessoas para a Covid. Ser prefeito não é fácil, mas quando temos fé, família e uma equipe excelente, nós conseguimos ultrapassar esses desafios, nos primeiros quatro anos melhoramos a infraestrutura, nos próximos 4 anos quero investir na família, quero que as pessoas tenham orgulho de morar em Osasco, vou me dedicar muito mais a isso”, disse Rogério

O prefeito reeleito também deixou claro que as divergências fazem parte do processo democrático, e que agora o seu partido é a cidade de Osasco. Lins finalizou o discurso colocando-se à disposição do parlamento para que Executivo e Legislativo possam trabalhar juntos por uma cidade melhor.