Rachael Adams e Fabiana estreiam nesta terça no Vôlei Osasco

A partida entre Osasco São Cristóvão Saúde e Pinheiros que abre a fase semifinal do Campeonato Paulista acontece nesta terça-feira (5), a partir das 21h30, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. O jogo de volta será na sexta-feira (8), às 21h30, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

Para esta partida o técnico Luizomar de Moura contará com dois importantes reforços: as centrais Fabiana e Rachael Adams, que ainda não estrearam. A dupla participou de um jogo-treino contra Valinhos e estão treinando intensivamente no na casa do vôlei osasquense. 

“Eu acredito (que a estreia) será emocionante, pelos fãs, pelas meninas (do time). Eu espero muita energia positiva”, disse a norte-americana Rachael Adams, em entrevista exclusiva ao Diário da Região. 

Quem também falou sobre a expectativa de ter Adams em quadra foi o treinador Luizomar de Moura. “É uma jogadora experiente. Uma jogadora Olímpica, que tem uma qualidade técnica diferenciada, um ataque alto, um bom bloqueio, vai agregar muito para a nossa equipe”, explicou. 

Outra novidade será a presença do público no Ginásio José Liberatti. O sócio-torcedor do Vôlei Osasco tem entrada garantida, para isso basta acessar o site juntosporosasco.com.br, acessar a conta, e seguir as instruções. Os ingressos que sobrarem ficarão disponíveis para o público em geral. A lotação do Ginásio está limitada há 30% de sua capacidade.

Caso seja necessário, o jogo de desempate será na próxima semana (12), às 19h, na casa do Vôlei Osasco, por ter feito a segunda melhor campanha da primeira fase, com apenas uma vitória a menos que o Sesi Bauru, dono da melhor campanha. A equipe do técnico Luizomar é a atual campeã da competição.

Da Redação