Rafael Vitti enche Larissa Manoela de elogios “Parceira excepcional”

 Rafael Vitti enche Larissa Manoela de elogios “Parceira excepcional”

Reprodução/Globo/João Cotta.

Rafael Vitti volta à TV como protagonista da nova novela das 6, chamada Além da Ilusão. Na trama, ele dá vida ao personagem Davi, jovem com o grande sonho de se tornar ilusionista, além de ser o par romântico de Larissa Manoela.

Com a estreia da novela prevista para 7 de fevereiro deste ano, Rafa Vitti, de 26 anos, mostra-se muito empolgado e ansioso com o novo trabalho, além de elogiar muito sua parceira em cena, Larissa Manoela, de 21 anos, em entrevista ao Gshow. “A Lari é uma parceira excepcional, muito aberta e uma grata surpresa.” O ator viajou para Poço de Caldas, em Minas Gerais para as gravações iniciais da obra de Alessandra Poggi e falou sobre a experiência. “Por mim, toda novela teria uma viagem na fase inicial, permite um entrosamento de toda a equipe. Poço de Caldas é uma cidade incrível. Foram muito respeitosos.”

Rafael Vitti fala sobre a emoção de trabalhar novamente com Luiz Henrique Rios, diretor de seu primeiro trabalho, Malhação – Sonhos e também diretor de Além da Ilusão. “É muito bom reencontrá-lo neste atual momento da minha carreira. Malhação foi o começo de tudo.”

Seu personagem, Davi Jardim, será um jovem com uma vida de perrengues, depois que o pai perdeu toda a fortuna com a crise de 1929. Órfão de pai e mãe, mesmo tendo concluído seus estudos, verá uma oportunidade e paixão no ilusionismo. “Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre a grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele”, diz Rafa Vitti.

Rafael Vitti teve que estudar bastante sobre mágica para o personagem, porém já tinha algumas habilidades, isso porquê já participou do quadro Truque Vip, em 2016, no Domingão do Faustão. “Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso.” (r7.com)

Da Redação