‘Rapaz que invadiu o palco não era um fã. Era um cara velho, bêbado e muito louco’, diz pai de MC Melody 

 ‘Rapaz que invadiu o palco não era um fã. Era um cara velho, bêbado e muito louco’, diz pai de MC Melody 

Reprodução/Instagram

As imagens de um homem sendo expulso do palco após agarrar MC Melody durante show em Itaituba, no Pará, viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, é possível ver o momento em que o rapaz é imobilizado por um segurança e, após cair no chão, recebe um chute. 

A reportagem do R7 conversou com o empresário Belinho, pai da cantora, que explicou o que aconteceu durante a apresentação da famosa. “O rapaz que invadiu o palco não era um fã. Não era um cara normal. Era um cara velho, bêbado, que estava muito louco. Ele subiu igual a um maluco, agarrou ela pelo meio e não soltava.”

Segundo o empresário, o DJ que estava no palco também precisou ajudar o segurança a conter o suposto fã. “O segurança teve que dar, sim, uma gravata nele para que ele soltasse. Com muito sacrifício. O DJ, inclusive, teve que intervir junto com o segurança”, completou.  

Para Belinho, a intervenção foi necessária para evitar que Melody caísse no chão. “Ia jogá-la no chão se não fosse o segurança. Mesmo depois do ocorrido, esse mesmo rapaz foi ao camarim tirar foto com ela. Não era nem para a gente deixar. A gente deixou, ela tirou a foto. Ele pediu desculpa para ela.” (com entretenimento.r7.com)

Da Redação