Real Madrid quer renovar com Rodrygo até 2028

 Real Madrid quer renovar com Rodrygo até 2028

Divulgação

O atacante osasquense Rodrygo deve renovar contrato com o Real Madrid até 2028. A informação é do jornal espanhol Marca. Após não conseguir contratar o francês Kylian Mbappé, que renovou seu vínculo com o Paris Saint-Germain até 2025, o Real e quer garantir a permanência do atleta de 21 anos até 2028. O heroi da semifinal da Liga dos Campeões tem contrato até junho de 2025.

 

De acordo com o jornal, a diretoria do clube de Madri vê o atacante em bom momento e quer a prorrogação do contrato. Mesmo atuando em boa parte da temporada no banco de reservas, o técnico Carlo Ancelotti enxerga potencial físico e tático no camisa 21, ainda segundo o Marca.

 

O ex-jogador do Santos está há três temporadas no Real Madrid, e neste ano tem se mostrado decisivo. Marcou cinco gols e deu duas assistências em dez jogos na Liga dos Campeões. Foi o principal nome na semifinal diante do Manchester City, responsável por marcar dois gols na virada de 3 a 2 na partida de volta. Em toda a temporada, soma nove gols e 10 assistências em 48 jogos.

 

Da Redação