Recadastramento para isenção do IPTU acontece a partir do dia 1º

 Recadastramento para isenção do IPTU acontece a partir do dia 1º

Divulgação

A partir do dia 1º de fevereiro os contribuintes de Osasco já podem fazer o recadastramento para manter a isenção do IPTU fornecida em 2020.

O prazo para a atualização segue até dia 29 de abril. Segundo a prefeitura, a Secretaria de Finanças enviou cartas para as residências explicando o passo a passo para os munícipes não perderem o prazo.

O pedido de recadastramento de isenção deve ser solicitado no site www.protocolo.osasco.sp.gov.br. Para a realização do procedimento, é preciso prestar as informações solicitadas e anexar os documentos exigidos. Os interessados podem consultar a relação de documento no site www.financas.sp.gob.br.

Caso não seja possível fazer o requerimento via internet o contribuinte deverá agendar atendimento presencial na Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças por meio do telefone (11) 3651-7080 ou na Central 156, e comparecer no dia e horário marcados portando todos os documentos necessários para efetuar o requerimento.

O não recadastramento resultará no fim do benefício e a cobrança integral do IPTU.

A Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Osasco está em novo endereço, na Rua Aurora Soares Barbosa, 113, Vila Campesina, em frente ao Fundo Social de Solidariedade. A mudança é provisória, até a conclusão da reforma das instalações da unidade.

Outras informações

Telefone: (11) 3651-7080

Central 156

WhatsApp:  (11) 3651-7080

E-mail: [email protected]

Chat: http://156.osasco.sp.gov.br/

Da Redação