Record afirma que ex-sem-teto não estará em ‘A Fazenda’

 Record afirma que ex-sem-teto não estará em ‘A Fazenda’

Divulgação

Após os boatos de que Givaldo Alves, ex-morador de rua, estaria no elenco de “A Fazenda 14” se espalharem pela internet, a emissora Record se pronunciou sobre o assunto, e descartou a possibilidade.

O diretor do reality, Rodrigo Carelli, negou em seu Twitter que Givaldo teria recebido um convite para participar do programa: “Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.”

Nesta quinta-feira (12), a coluna do jornalista Leo Dias recebeu a confirmação oficial da emissora Record dizendo que não existiria uma possibilidade do ex-sem-teto participar da edição.

Rodrigo Carelli também declarou à coluna que os elencos de “A Fazenda” e “Ilha Record” ainda não estão definidos: “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”.

Givaldo Alves ficou conhecido por estar envolvido em uma polêmica sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília. O ex-morador de rua, deu entrevistas falando sobre o episódio e também apareceu na mídia devido a discussão que teve com a advogada Deolane Bezerra. (lorena.r7.com)

Da Redação