Rede Mexicana OXXO quer abrir 30 lojas em Osasco

 Rede Mexicana OXXO quer abrir 30 lojas em Osasco

Divulgação

Nesta terça-feira, 22, a rede mexicana de mercados 24 horas OXXO inaugurou sua 3ª loja em Osasco. A unidade fica na rua Antônio Agú.

Recentemente foram inauguradas lojas na rua Primitiva Vianco, também na região central, e na avenida Olavo Bilac, no KM 18.

Segundo o prefeito Rogério Lins, as inaugurações não param por aí. “O grupo quer alcançar 30 unidades nos próximos 15 meses no município”, divulgou em suas redes sociais.

Lins também falou que todos os contratados para três lojas que já foram inauguradas são moradores da cidade. “E a grande maioria deles estavam desempregados”, completou.

O que tem na OXXO

A rede OXXO chegou ao Brasil no final de 2020 e abriu sua primeira unidade em Campinas, a segunda foi em Jundiaí.

A empresa diz que um dos diferenciais do Oxxo é atender a sete necessidades do consumidor: reposição de produtos; comida em casa para o preparo do dia a dia; reunião para socializar; comida prática para consumir em casa ou levar para o trabalho; lanche; sede para satisfazer a necessidade imediata; e otimização do tempo, para adquirir produtos de maneira simples e rápida.

Assim, a marca possui produção própria de pães, além de um food service completo com salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas, sobremesas e bebidas variadas, como sucos, refrigerantes, água e cervejas, prontas para consumo na hora, devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, o Walk In Cooler.

Com ele, a reposição dos produtos é feita por trás, garantindo que as bebidas na frente sejam sempre as com mais tempo de refrigeração.

Itens de bomboniere estão presentes, bem como higiene e limpeza – além de hortifruti com maior ou menor destaque, dependendo da região.

Graciela Zabotto