Reformas de piscinas públicas de Osasco começam este mês

 Reformas de piscinas públicas de Osasco começam este mês

Foto: Caio Henrique

Acompanhado dos secretários Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras) e Rodolfo Cara (Esporte, Lazer e Recreação), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve no sábado (18), no Centro Esportivo Domenico Spedaletti, localizado na rua Alexandre Batistone, 360, Km 18. O local abriga duas piscinas que são utilizadas para aulas de natação e hidroginástica.

Segundo a prefeitura, a reforma inclui manutenção nas piscinas, melhoria no sistema de aquecimento, ampliação da arquibancada, recuperação dos vestiários, implantação de uma academia para os frequentadores do local e revitalização do estacionamento. As obras de revitalização devem começar nos próximos dias e a previsão é de que o equipamento público aquático seja entregue à população no 1º semestre de 2022.

“O Centro Esportivo será entregue numa nova configuração para atender tanto os atletas, como a população que utiliza aqui para aulas de hidroginástica”, disse o prefeito.

Antes da pandemia, o Centro Esportivo Domenico Spedaletti, que conta com professores e apoio técnico, tinha mais de 1.600 alunos inscritos, o que inclui atletas, crianças e pessoas que participavam das aulas de hidroginástica.

Da Redação