Renovação de Michelle é prioridade em Osasco

 Renovação de Michelle é prioridade em Osasco

Foto: Caio Henrique

Uma das prioridades do Osasco São Cristóvão Saúde é a renovação de contrato com a ponteira Michelle Pavão para a temporada 2022/2023. Informações são do site Blog do Voloch. 

A atleta de 36 anos é um dos destaques do time de Luizomar Moura na atual edição da Superliga Feminina.

A jogadora está entre as 20 melhores em três fundamentos da competição. Tem a 13ª melhor média de aces por set (0.22 com 16 aces em 74 saques), está em 10º em número absoluto de aces conquistados com 16 e também ocupa a 10ª posição entre as melhores recepções com 67% de aproveitamento (312 recepções corretas de um total de 466).

Segundo o jornalista Bruno Voloch, a jogadora pretende continuar em Osasco já que está completamente adaptada ao clube, se identificou com o projeto e em pouco tempo ganhou respeito e admiração da torcida. Internamente, as partes dão como certa a permanência.

Michelle foi contratada pelo Osasco em junho de 2021 e faz a sua segunda passagem no vôlei paulista. Carioca de nascimento, atuou majoritariamente no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em São Paulo, defendeu o SESI na temporada 2011/2012. Antes de atuar pela equipe osasquense, vestiu a camisa do Praia Clube.

Classificado para os playoffs, o Osasco joga na próxima sexta-feira (18) contra o Unilife-Maringá para definir o mando de quadra contra o SESC RJ Flamengo, o adversário já confirmado. O jogo está marcado para às 21 horas no Ginásio José Liberatti.

Da Redação