• 08/05/2021

Revelação da base do Audax aguarda por chance no time principal

 Revelação da base do Audax aguarda por chance no time principal

João Victor Varoli ou simplesmente Varoli, de somente 18 anos de idade, defende atualmente na base do Audax Osasco, assinou seu contrato profissional com o clube aos 17 anos.  O lateral-esquerdo começou no sub-15, em 2017, mas logo foi se destacando e chamando a atenção da diretoria, que aposta muito nele.

Pelo sub-17 do clube paulista conquistou duas Copa Ouro (2018 e 2019) e um Paulista Cup (2017). Além disso, foi semifinalista do Campeonato Paulista Sub-20, em 2020. Perdendo a partida nas cobranças de pênaltis contra o Palmeiras, que acabou ficando com o título

“Sou muito feliz no Audax. A diretoria, a comissão e os atletas confiam em mim e me deixam mostrar o meu futebol. Me derem uma oportunidade única que, graças a Deus, eu agarrei. Ainda espero conquistar muitos títulos para o clube”, declarou o atleta, ansioso por uma chance no time principal que disputa a Série A2.

Varoli começou a sua carreira no futebol em 2016 no Pequeninos do Jockey, na Zona Sul de São Paulo, clube famoso por revelar grandes craques do futebol brasileiro, entre eles Edu Manga, meio-campista osasquense que fez sucesso no Palmeiras na segunda metade da década de 1980. Além de Zé Roberto, Julio Baptista, entre outros.

No Pequeninos do Jockey Varoli teve a experiência de jogar na Europa, em países como Dinamarca e Noruega. “Ter tido a experiência no Jockey, mudou completamente minha carreira, foi um divisor de águas. Quando fui a Europa com o time para as competições, vi que era aquilo que eu queria para o resto da minha vida. Sempre serei grato e lembrarei com muito carinho desta experiência”, concluiu.