Revoltada, Jojo Todynho revela salário do marido após ser acusada de sustentá-lo

 Revoltada, Jojo Todynho revela salário do marido após ser acusada de sustentá-lo

Reprodução/[email protected]

Não é de hoje que Jojo Todynho escuta de internautas de que o marido, o militar Lucas Souza, é sustentado por ela, ou que ele estaria se aproveitando do casamento em troca do dinheiro dela. Na quinta-feira, 28 de julho, já cansada da história, a funkeira foi às redes sociais escancarar quanto o rapaz recebe de salário afim de colocar um ponto final na questão.

 

“Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún”, começou.

 

“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, concluiu ela, dizendo que Lucas ganha R$ 8 mil (oito mil reais), sem contar projetos paralelos à profissão principal.

 

Na última quarta-feira, 27 de julho, a cantora novamente precisou rebater uma seguidora que apontou crise no casamento pelo fato de Jojo e Lucas não estarem postando fotos juntos.

 

Uma fã da campeã de “A Fazenda 12” comentou em uma foto: “Não fica brava comigo, mas, o Lucas Souza é lindo”. Nisto, uma outra seguidora comentou logo abaixo uma polêmica, insinuando que os dois irão se separar em breve:

 

“Minha filha ela nem curtiu. Eles estão em crise! Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns meses a coisa já não está bem para eles, é difícil assumir isso já que todos falam que não ia durar.”

 

Para que cutucar a língua? Jojo apareceu e respondeu à altura a pessoa que fez o comentário sem noção, xingando de vários nomes:  “Crise está sua vida, fofoqueira desocupada.” (ofuxico.com.br)

Da Redação