Ribamar diz que visita a Brasília “fortalece laços com o governo federal”

 Ribamar diz que visita a Brasília “fortalece laços com o governo federal”

Divulgação

Na segunda-feira, 21, uma comitiva de vereadores de Osasco participou, em Brasília, do lançamento da agenda ‘Brasil para Todos’, que traz um conjunto de ferramentas digitais para aprimorar o sistema de Direitos Humanos no país.

Foram lançados o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos, o Portal das Organizações da Sociedade Civil e a Escola Federativa.do Portal das Organizações da Sociedade Civil e da Escola Federativa.

Os vereadores se encontraram com o presidente Jair Bolsonaro; a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

“Tive a honra de estar com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Logo no início e o dia, participamos de uma reunião com o secretário executivo do Turismo, Marcos José Pereira. Em seguida, me reuni com o secretário da presidência, Flávio Augusto Viana Rocha; e com a ministra chefe da secretaria de governo da presidência da República, Flávia Arruda.

Mais tarde, também tivemos um diálogo bastante produtivo com a Damares, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Assim conseguimos fortalecer os nossos laços com o governo federal, aumentando a visibilidade de nosso município, trazendo investimentos que refletirão em avanços significativos para o nosso povo”, divulgou o presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva, em suas redes sociais.

Durante a passagem pela Capital federal, a comitiva também solicitou recursos para o município. Uma das reivindicações foi a captação de verbas para reforma do Museu Municipal, fechado desde 2019.

Além de Ribamar, integraram a comitiva os vereadores Fábio Chirinhan (PP), Ralfi Silva (Republicanos), Elsa Oliveira, Carmônio Bastos e Lúcia da Saúde, todos do Podemos.

Graciela Zabotto