Ribamar pede ‘cabeça’ de Secretário de Segurança Pública do Estado

 Ribamar pede ‘cabeça’ de Secretário de Segurança Pública do Estado

Foto: Ricardo Migliorini

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Osasco desta terça-feira, 5, o presidente da Casa, Ribamar Silva (PSD), mandou um recado para Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador de SP após saída de João Doria (PSDB), e pediu a ‘cabeça’ de João Camilo Pires de Campos, secretário de Segurança Pública do estado.

“Que o Rodrigo Garcia olhe com carinho para Osasco e troque esse secretário de Segurança que não olha para a cidade”, disparou.

O pedido aconteceu durante a votação da Moção de Apelo nº 65/2022, de autoria do vereador Paulo Júnior (PP). No documento, o parlamentar cobrou a construção de uma Companhia da Polícia Militar para atender a população da região do Quitaúna.

Ribamar ressaltou que a segurança é responsabilidade do governo do estado e não do município. Mesmo assim, a prefeitura tem investido no setor para suprir a ausência do estado.

“Votamos projetos importantes do município na área da segurança e hoje a gente vê mais viatura da Guarda Municipal do que da própria Polícia Militar”, detalhou.

Graciela Zabotto