Roberto Carlos se irrita em show no Rio e manda fã calar a boca

 Roberto Carlos se irrita em show no Rio e manda fã calar a boca

Reprodução/YouTube

Roberto Carlos se irritou durante um show na quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro, e mandou um fã calar a boca.

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor.

Segundo o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada”.

A música foi incluída antes de “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, diz o assessor. O cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

“Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, diz o assessor.

O cantor também se apresentou no Qualistage no dia 9 de julho. Este show aconteceu sem incidentes, “na paz”, diz Mauro Ferreira, colunista do g1, que escreveu sobre a apresentação (com g1.globo.com)

Da Redação