Rodeio de Cotia começa dia 1º de abril

 Rodeio de Cotia começa dia 1º de abril

Divulgação

Depois de dois anos sem realização do Rodeio de Cotia por causa da pandemia de Covid-19, a festa sertaneja tem dia e hora marcada para acontecer este ano. E sabe o que é melhor? Os ingressos já estão à venda.

A lista de atrações não deixa a desejar. A festa começa dia 1º de abril, com Henrique e Juliano; no dia 2 quem sobe ao palco é Zé Neto e Cristiano. No dia 7, o rodeio terá Tarcísio do Acordeon e João Gomes; no dia seguinte a festa tem atração dupla com Gustavo Miotto e show de Maiara e Maraísa; no sábado, 9, a música fica por conta de Jorge e Mateus. Rafinnha BIG LOVE e Marcynho Sensação fecha o rodeio no domingo, dia 10.

Os ingressos estão à venda no site www.tycket.com.br a partir de R$ 50,00 para pista e R$ 120,00 para o setor vip gold que inclui área exclusiva do camarote (somente durante o show), balada exclusiva após o show, banheiros e bares exclusivos, porém as bebidas não estão inclusas no camarote.

A Rodeio de Cotia é organizado pela Companhia Verde Amarelo e acontece no Estádio Municipal de Cotia, localizado na rua Nelson Raineri, 80, Jardim Vista Alegre.

A abertura dos portões está prevista para às 18h, mas com início dos shows marcado para às 22h. Segundo os organizadores o local terá estrutura 100% coberta, com praça de alimentação, estacionamento, acesso facilitado e camarotes.

Os ingressos adquiridos para o ano de 2020, poderão ser trocados para o dia em que o proprietário do ingresso deseja ir ao Rodeio de Cotia 2022, seguindo as orientações detalhadas no site https://tycket.com.br.

Da Redação