Rodrigo diz estar repensando voto em Naiara: ‘Pessoa legal, amorosa’

 Rodrigo diz estar repensando voto em Naiara: ‘Pessoa legal, amorosa’

Na tarde de hoje, na academia do “BBB 22” (TV Globo), Rodrigo conversou sobre jogo com Eslovênia e Vinicius. O paulista, que ontem demonstrou não ter simpatizado com Naiara Azevedo, disse estar repensando seu voto na sertaneja.

Vinicius questionou Rodrigo sobre quem ele colocaria no paredão caso fosse líder.

Eu até ontem tava mandando a Naiara. Mas hoje me bagunçou de novo. Hoje ela tá diferente. Uma pessoa legal, amorosa, carinhosa. Talvez seja uma impressão errada. […] Então, não sei. É uma coisa meio que eu iria ontem, hoje talvez ia pensar mais um pouco. – Rodrigo

“Mas quem eu mandaria? […] A gente tem que pensar, porque eu não quero ir pro paredão”, completou o gerente comercial.

Pouco antes de Vinicius chegar à academia, Rodrigo disse a Eslovênia que gostaria que um participante do pipoca fosse o primeiro líder da edição.

“Quero muito que saia do pipoca. Porque eu acho que se sair do pipoca, eu vou ficar confortável porque acho que pelo pipoca, eu não vou pro paredão. Ainda”, avaliou.

“Acho que isso não tem nada, não, visse?”, comentou Eslô.

“Na primeira semana, não. Acho impossível ali”, respondeu Rodrigo. “Eu ficaria mais confortável, eu ficaria mais tranquilo.”

Mais cedo, Rodrigo elogiou a postura de Bárbara: “Tem algo a oferecer. Ela não é em cima do muro, passiva.” (com www.uol.com.br)

Da Redação