“Rodrigo é mais equilibrado e preparado para governador”, disse prefeito de Itapevi

 “Rodrigo é mais equilibrado e preparado para governador”, disse prefeito de Itapevi

Divulgação

Igor Soares, de Itapevi, Rogério Lins, de Osasco, e outros 16 prefeitos do Podemos declaram apoio a pré-candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo do estado de São Paulo.

O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira, 27, em encontro dos prefeitos com o vice-governador, um dia depois da filiação do deputado estadual Arthur do Val – Mamãe Falei ao Podemos, onde foi recebido como pré-candidato ao governo.

Para Igor Soares, Rodrigo é o mais equilibrado e preparado para administrar o Governo do estado. “Viemos declarar apoio ao Rodrigo, que tem ajudado muito os municípios paulistas. Nada contra a pré-candidatura do Arthur, mas a gente acha o Rodrigo mais equilibrado, já tem um trabalho consolidado”, disse Igor Soares, ex-presidente do partido no estado. Ele deixou a Executiva estadual após a decisão do partido ao apoio de Arthur do Val para governador.

Igor Soares enfatizou que o grupo apoia a candidatura de Sergio Moro para presidente da república. “O partido está avisado sobre o apoio deste grupo a Rodrigo Garcia, ninguém está sendo traído”.

Também estiveram presentes prefeitos de Mogi das Cruzes, São Vicente e São Roque, parlamentares e o presidente do diretório estadual do PSDB, Marco Vinholi.

Da Redação